• Lideranças históricas do MDB reforçam apoio à candidatura de Vilmar Rocha  

    Publicado em 31.08.2022 às 04:35

    Em mais uma manifestação de apoio à candidatura de Vilmar Rocha (PSD) ao Senado, o MDB reuniu algumas de suas lideranças históricas na manhã desta terça-feira, dia 30. O encontro foi liderado pelo ex-presidente da legenda Luiz Soyer e contou também com outros nomes importantes como Genésio de Barros, Valterli Guedes, Euler Moraes, Paulo Rassi, Paulo César de Oliveira e Antônio Só, entre outros. 
    “O objetivo desse encontro foi de reforçarmos nosso apoio ao Vilmar Rocha como candidato ao Senado”, explicou Luiz Soyer. “Nós temos de ter nossas preferências e a nossa preferência é por ele. Sem desmerecer os outros candidatos, estamos felizes e acreditamos que acertamos na nossa escolha”, concluiu o ex-presidente do MDB.
    “A democracia me deu o direito de escolher e não abro mão desse direito”, completou o ex-deputado Genésio de Barros. “Quando escolhi votar e apoiar o Vilmar é porque acredito que ele é o mais qualificado”.
    Já o ex-prefeito de Itapirapuã, Paulo César, ressaltou que Goiás precisa ser melhor representado no Senado. “Vilmar tem estatura e qualificação para o cargo e irá representar Goiás à altura que nosso Estado merece”. 
    Com mais essa manifestação pública de apoio a Vilmar Rocha, o MDB segue firme para fechar por inteiro o apoio à candidatura do ex-deputado federal. Afinal, além dos líderes tradicionais, outros nomes de peso do partido também já se posicionaram a favor de Vilmar, como os ex-deputados federais Pedro Chaves e Leandro Vilela e o ex-vice-prefeito de Goiânia Agenor Mariano. O caminho da legenda agora é levar essa preferência para as bases do partido.
    “O MDB é um partido muito unido e eu percebo claramente a empatia e a convicção desses líderes me apoiarem. O que resta agora é fazer a base do partido abraçar minha campanha também”, comentou Vilmar Rocha. “Em 2014 o MDB foi decisivo na vitória do Ronaldo (Caiado) para o Senado porque eles entraram por inteiro na campanha dele. Espero que agora eles façam o mesmo por mim”, enfatizou.