• “Seremos no Senado a defesa incansável do interesse de todos os goianos”, diz Marconi 

    Publicado em 31.08.2022 às 12:55

    Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456) reforça, em artigo publicado no jornal “O Popular”, na edição desta quarta-feira (31), o compromisso de realizar, se eleito, uma representação e uma atuação forte no Senado, em prol do povo goiano. 

    No texto, sob o título “O poder de desenhar o futuro”, o tucano defende um Senado mais experiente, agregador e atuante. “Se Deus permitir e os eleitores assim quiserem, seremos no Senado a defesa incansável do interesse de todos os goianos, de cada município, com rigor e observância das atribuições de um senador que propõe, debate e acrescenta”, escreveu, assegurando a busca de verbas para “obras que tragam emprego e desenvolvimento para nossa gente”, a luta pela diminuição das desigualdades regionais e para mostrar a capacidade de Goiás de liderar a retomada do desenvolvimento nacional. 

    “Goiás precisa de um senador experiente e atuante para representar nosso estado”, alertou. “Eu me ofereço para colocar tudo que aprendi e toda minha força para trabalhar nesta construção de um novo amanhã”, afirmou. 

    O senadoriável sublinha que se candidatou para uma cadeira no Congresso porque sabe da importância do parlamento “no desenho do nosso futuro”. Discorrendo sobre as atribuições e a relevância do Senado para decidir os rumos do país e da vida cotidiana do cidadão, Marconi inicia chamando a atenção dos leitores para a reflexão sobre os critérios de escolha na eleição “que decidirá entre o empobrecimento das famílias ou a retomada do crescimento.” 

    “Temos que pensar em um Senado Federal do mais alto nível e capaz de lutar pela qualidade de vida de nossa gente”, disse Marconi. O tucano acredita que os senadores, como atores da transformação do país, terão de demonstrar “experiência na vida política, reconhecimento dos demais parlamentares e capacidade de unir forças ao invés de dividir o país.”

    https://opopular.com.br/noticias/opiniao/opini%C3%A3o-1.146391/o-poder-de-desenhar-o-futuro-1.2520024