• Alexandre Baldy inaugura comitê em Goiânia com Caiado e mais de 60 prefeitos 

    Publicado em 1.09.2022 às 13:44

    A pouco mais de 30 dias para o dia das eleições, o candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP) inaugurou nesta quarta-feira (31) seu comitê central de campanha em Goiânia, com a presença do governador Ronaldo Caiado (UB), candidato à reeleição, e 63 prefeitos. Destes, mais de 20 são prefeitos progressistas. 
    Em ritmo de festa, o candidato aproveitou o palanque para reafirmar seu compromisso e parceria com os apoiadores na luta por um Estado de Goiás cada vez mais forte e desenvolvido, em parceria com o governador Ronaldo Caiado. “Trabalhamos há mais de três anos [se referindo à gestão Caiado], para colocarmos Goiás nos eixos. O governador precisa de um aliado no Congresso Nacional para apoiá-lo em sua luta, pois um governo bem-sucedido é um povo bem sucedido”, disse.
    “O papel de um senador é defender o Estado e a população, para que Caiado possa fazer dos próximos anos o governo da continuidade e da transformação na saúde, por uma educação de qualidade, no desenvolvimento econômico e geração de renda, para o povo ter uma vida melhor”, completou Baldy. 
    Reflexão antes de votar
    Caiado pediu para que o eleitor reflita e analise sobre seu voto.  
    Então Caiado jogou a ‘bola’ para Baldy. “Por isso, Baldy, você sabe sua responsabilidade. E vocês prefeitos e vice-prefeitos sabem o que precisam fazer para devolvermos aos goianos o Estado que eles merecem. Trabalhem todos os dias para eleger Baldy. E você, Baldy, quando for eleito, tem o dever de honrar esse povo”.
    Baldy completou que pretende fazer uma política de resultado no Senado e para isso, estará ao lado de cada prefeito, representando Goiás no Senado. 
    Ao fim do evento que reuniu mais de mil pessoas, as ruas que circulam a sede do comitê, na Avenida Anhanguera, 5933, Setor Oeste, estavam limpas e sem lixo ou resíduos de propaganda partidária. Ao sair do local, Baldy ainda alfinetou. “É assim que se faz política: limpa na prática e nas ruas”.