Em inauguração de comitê em Anápolis, Baldy garante que se eleito será o senador da boa política

Publicado em 3.09.2022 às 15:08

Foi inaugurado na manhã deste sábado (3), em Anápolis, o comitê oficial da Política do Bem dos candidatos a senador Alexandre Baldy, deputado federal Leandro Ribeiro e primeira-dama da cidade e candidata deputada estadual Vivian Naves. No ato de inauguração, que também contou com a presença do prefeito Roberto Naves, Baldy relembrou todo o trabalho já realizado pela cidade e se comprometeu em trabalhar para trazer ainda mais recursos.
“Enquanto deputado federal e ministro das Cidades trouxe verba para asfalto de mais de 10 bairros, trouxe investimentos para que não faltasse água nas torneiras dos anapolinos, retomei obras de habitação e entreguei mais de 500 novas moradias a famílias carentes. Se Deus e a população me permitirem ser eleito, serei o senador da boa política priorizando mais Anápolis e menos Brasília, pois é aqui que a nossa gente vive e precisa de desenvolvimento”, afirmou Baldy em seu discurso.
O candidato, que sempre abriu mão de seus salários, reverteu esses valores a instituições de caridade e instituições de saúde na cidade, como a Santa Casa. Além disso, o Centro de Combate à Covid-19 foi construído com esses recursos. O prefeito Roberto Naves enfatizou que “anapolino deve votar em anapolino”. Ele destacou todo o trabalho de Baldy trazendo recursos para o desenvolvimento da cidade completando: “o candidato de Anápolis ao Senado Federal é Alexandre Baldy”.
O comitê oficial de Baldy na cidade fica em um importante cruzamento de Anápolis, na esquina da Avenida Brasil Norte com a rua Aluísio Crispim. Ao lado da família, esposa e filhos, inclusive, a esposa de Baldy, Luana Limírio Baldy, é sua coordenadora de campanha na cidade, o candidato deixa claro a importância que Anápolis tem em seu projeto político como senador.