• Adriana Accorsi, Mauro Rubem e apoiadores são alvos de intimidação bolsonarista: ‘Estava armado’ 

    Publicado em 4.09.2022 às 18:57

    A candidata a deputada federal Adriana Accorsi e o candidato a deputado estadual Mauro Rubem, ambos do Partido dos Trabalhadores denunciaram que foram vítimas de intimidação por parte de um militante bolsonarista. Eles estavam, ao lado de seus apoiadores, fazendo campanha na Feira da Vila Redenção, em Goiânia na manhã deste domingo (04/09).

    Segundo relataram, o militante apareceu os chamando de “vagabundos”. Também atacou o candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, também do Partido dos Trabalhadores. “Lula ladrão seu lugar é na prisão”, gritou. Os candidatos acionaram a Polícia Militar quando o homem fugiu do local. A intimidação foi testemunhada por outras pessoas. “Tinha outras pessoas numa lanchonete perto que viram tudo”, informou a secretária da Juventude do Partido dos Trabalhadores em Goiás, Chris Souza.

    A deputada estadual Adriana Accorsi registrou boletim de ocorrência. Ela disse que o episódio a “faz ver como é necessária a mudança de pensamento na direção deste país, em defender a educação, vida e direitos, em vez de defender armas e morte”.