• Major Vitor Hugo participa de eventos em comemoração ao 7 de setembro em Brasília e Goiânia 

    Publicado em 6.09.2022 às 05:09

    Nesta quarta-feira, 7 de setembro, o candidato ao governo do estado de Goiás Major Vitor Hugo, participará de desfile em Brasília e evento no Parque Vaca Brava, em Goiânia

    Com agenda cheia, o candidato Major Vitor Hugo participará das comemorações pelos 200 anos da independência do Brasil ao lado do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília (DF). O desfile, que promete contar com milhares de apoiadores, está previsto para acontecer no gramado da Esplanada dos Ministérios. 

    Na sequência, Major Vitor Hugo retorna à Goiânia para uma grande festa popular, reunindo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Parque Vaca Brava, às 16h30. Na sequência, o grupo seguirá em carreata pelas ruas de Goiânia.

    “Esse é o dia em que temos que manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, apoio ao nosso País e apoio à defesa das pautas de liberdade, Deus, pátria e família. Tenho certeza que esse será um momento marcante, histórico, onde todos estarão nas ruas, de verde e amarelo, com a bandeira do Brasil na mão”.