Em Alexânia, Marconi se reúne com prefeito, vice, secretários e vereadores

Publicado em 6.09.2022 às 13:13

Nesta terça-feira (06/7), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) visitou Alexânia, onde se reuniu com o prefeito, Allysson Lima, o vice, Matheus Ramos (PSDB), e secretários municipais. 

O prefeito lembrou de ações de Marconi no município, como atração de indústrias e recursos para clube na cidade. O tucano disse que, no Senado, fará uma articulação com o Governador do Distrito Federal para ajudar ainda mais Alexânia.

“Quero cuidar bem do Entorno de Brasília, como sempre fiz”, disse o senatoriável, que, mais tarde, ainda acompanhado por Matheus Ramos, se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Rafael Santana (Cidadania), e os outros dez vereadores.

Na ocasião, Marconi falou sobre seus três projetos prioritários para a região do Entorno: criar uma Zona Franca, um Hospital Federal e uma Universidade Federal. Além disso, convidou os parlamentares para uma carreata que fará em Alexânia na próxima semana.

“O que vocês puderem fazer por mim, vou retribuir com trabalho. Quero me comprometer com a Câmara Municipal. Contem comigo”, afirmou Marconi.

Ex-prefeito, Iraci Antônio (PDT) também esteve na reunião com os vereadores Adair Rabelo (União Brasil), Ana Maria Alves (PL), Antônio Emerson (Pros), Claudio Valadares (Solidariedade), Dorivaldo Cardoso (Cidadania), Marques Zedex (PSDB), Mateus Cardoso (Progressistas), Mozart Valadares Progressistas), Rosângela Alves (União Brasil), Théo Gomes (PTB) e o ex-vereador Edvaldo Farinha (Cidadania).