Fieg lamenta morte de Hailé Pinheiro e presta condolências aos familiares 

Publicado em 7.09.2022 às 20:11

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) manifestou pesar pelo falecimento do empresário Hailé Selassié de Goiás Pinheiro, ex-presidente e maior dirigente da história do Goiás Esporte Clube. Hailé morreu nesta quarta-feira (07/09), aos 86 anos, em Goiânia. “Consternada, a diretoria da Fieg manifesta condolências à família”, diz trecho de nota assinada pelo presidente da Federação, Sandro Mabel. 

Veja a íntegra da nota:

Por meio de nota, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Hailé Selassié de Goiás Pinheiro, ex-presidente e maior dirigente da história do Goiás Esporte Clube, na quarta-feira (07/09), aos 86 anos, em Goiânia.  

Natural de Itaberaí, na Região Noroeste Goiano, Hailé assumiu a presidência do clube esmeraldino pela primeira vez em 1963, com apenas 26 anos de idade. O dirigente ficou à frente do time por quase 60 anos. Ele foi um dos principais responsáveis pelo crescimento do Goiás, estando à frente da construção do centro de treinamento do time e de toda a estrutura necessária para os atletas.

Consternada, a Diretoria da FIEG manifesta condolências à família.

Sandro Mabel

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG)