Em visita a Unimed, Marconi defende fomento do cooperativismo
Em visita institucional a sede da Unimed Goiânia, na terça-feira, 06/09, o ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB 456), ouviu demandas e falou sobre propostas, ao se reunir com o presidente, Sergio Baiocchi Carneiro, conselheiros e diretores da cooperativa. Ele também percorreu a sede e cumprimentou os funcionários de diversos departamentos.
Durante o encontro , Marconi disse que tem compromisso com o cooperativismo e se colocou a disposição para receber pautas da entidade. “Essa é uma visita para ouvir vocês e estabelecer compromissos “, afirmou o ex-governador.
Marconi agradeceu a oportunidade de conversar sobre Unimed e sobre as cooperativas.”Eu quero reafirmar o compromisso de apoiar a saúde suplementar, de estar com vocês discutindo estes temas tão importantes para a saúde do brasileiro, do goiano, de estar ao lado de vocês nessas causas que são justas”, disse.
Marconi disse que, no Senado, pretende integrar a frente parlamentar das cooperativas. “Para a gente fomentar o cooperativismo e, repito, ajudar muito esta questão da saúde suplementar, que é vital para o Brasil”, afirmou.
O presidente Sergio Baiocchi agradeceu a visita de Marconi e ressaltou que é amigo do ex-governador há 45 anos. Ele deu seu apoio pessoal ao tucano. “Nós construímos essa amizade. Você pode contar, além destes 45 anos, em que nós construímos essa amizade e a minha admiração por você, com toda nossa força, com o que a gente puder (fazer) para te ver lá no Senado, de volta onde você sempre esteve: bem na frente, nos ajudando a construir um país, um estado, cada vez melhor, um município melhor, uma ajuda para todos nós, brasileiros”, disse.
A Unimed conta com 2100 funcionários, cerca de 2900 cooperados e atende 370 mil pessoas.