• ‘Eu não tenho medo de coronel’: diz Wolmir Amado

    Publicado em 10.09.2022 às 14:06

    O candidato a governador Wolmir Amado (PT) afirmou, nesta sexta-feira (9) que “não tem medo de Coronel” e reafirmou o seu compromisso de lutar contra as injustiças e desmandos do atual governo de Goiás (veja vídeo acima). Para Wolmir Amado, o governo tem que chegar rápido naqueles que passam fome, naqueles que estão fechando suas empresas, naqueles que estão tendo suas fazendas devastadas pelo fogo.

    “Se alguém tá fechando a a porta do seu comércio, é claro que o governo tem que chegar mais rápido lá. Se alguém tá inseguro, é claro que a segurança pública tem que chegar com urgência. Se a água está acabando em algum lugar, o governo tem que chegar com rapidez. Se há incêndios tomando as fazendas todas é preciso ter um sinal de alerta e ir com urgência”.

    “Eu não tenho medo de coronel. Eu não tenho medo. E vou falar até o fim da minha vida contra todos os desmandos, desigualdades e injustiças que estão acontecendo neste estado, porque isso é uma vergonha”, reiterou Wolmir Amado.

    Agenda no estado

    Wolmir começou este sábado caminhando pela região noroeste de Goiânia, um lugar com uma profunda ligação com o Partido dos Trabalhadores. Foi na região noroeste da capital que aconteceram os maiores comícios do presidente Lula. Na segunda-feira, Wolmir Amado parte em viagem para a região sul do estado.