Gracinha defende parceria com municípios da Região Metropolitana durante carreata em Trindade

Publicado em 10.09.2022 às 17:57

Enquanto o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato à reeleição, liderava carreata no Sudoeste goiano, uma grande comitiva comandada pela primeira-dama Gracinha Caiado ganhou, nesta manhã de sábado (10/9), as principais ruas de Trindade. Após um trajeto acompanhado por centenas de veículos, Gracinha salientou que a reeleição do governador vai representar ainda mais trabalho em benefício dos municípios da Região Metropolitana.

Na avaliação de Gracinha, será a continuidade a uma profícua parceria, que se reverte em mais Educação, Saúde, Segurança e qualidade de vida para a população. “Esse apoio é um reconhecimento de todo o trabalho feito. Ninguém faz nada sozinho. É Caiado junto aos prefeitos”, disse, lembrando que o governador nunca desonrou o voto dos goianos. “Nunca esteve envolvido em escândalo de corrupção. O dinheiro finalmente está voltando para o povo de Goiás”, salientou a primeira-dama ao agradecer a receptividade nas ruas.

O prefeito Marden Junior (Patriota) afirmou que, graças à parceria com Caiado, o município foi atendido em diversas demandas, da área social à infraestrutura. Ele destacou, entre outras obras, a canalização do Córrego Barro Preto; revitalização das vias urbanas e a ampliação do Hospital Estadual de Trindade, transformado em referência no Estado. “São obras e serviços importantes que, há muito tempo, as pessoas aguardavam e que vão trazer o desenvolvimento como um todo”, destacou Marden. 

A melhoria do transporte coletivo, com a aquisição de novos ônibus e a construção do polo industrial em parceria com o Governo do Estado, são as demandas mais urgentes apontadas pelo prefeito de Trindade para serem realizadas no município. “Tenho certeza que com a saúde financeira e todo esforço do governador, teremos ainda mais conquistas, colocando Trindade em outro padrão”, apostou. Também esteve presente durante o percurso, entre outros, o candidato a senador Alexandre Baldy (PP).