• Candidatos a presidente e vice do partido Novo, Felipe D’Ávila e Tiago Mitraud, estarão em Goiânia 

    Publicado em 11.09.2022 às 16:22

    O candidato a presidência do Brasil pelo partido Novo, Felipe D’Ávila, estará em Goiânia nos dias 20 e 21 de setembro, já o vice na chapa, Tiago Mitraud, estará na capital no dia 15 de setembro, ambos cumprirão agendas de campanha ao lado do candidato ao Governo de Goiás, Edigar Diniz.

    Felipe D’Avila tem 59 anos, é cientista político, mestre em Administração Pública e fundador do Centro de Liderança Pública (CLP). Escritor, pai de 4 filhos, casado com Ana Maria, é apaixonado pelo Brasil e defensor da liberdade. Através da atuação no CLP, já impactou 1 em cada 5 municípios brasileiros que promoveram políticas públicas voltadas a diversas áreas (primeira infância, gestão, saúde, infraestrutura, entre outras).

    Tiago Mitraud tem 34 anos, é formado em Administração pela UFPR e concluiu o Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School. Atualmente é deputado federal pelo estado de Minas Gerais, eleito com 71.901 votos. Entre suas principais pautas no Congresso estão educação, a gestão pública e as liberdades individuais. É presidente da Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa.