• “A cada pessoa que resgatam, além de proteger famílias, vocês ajudam o Estado a se manter”, diz Caiado sobre evangélicos 

    Publicado em 12.09.2022 às 13:51

    No município de Bom Jesus de Goiás, a 226 quilômetros da capital, fiéis e autoridades se reuniram neste domingo (11/09) em homenagem aos 61 anos do pastor Jailton Rocha, presidente estadual da Assembleia de Deus Missão. Junto com a celebração pelo trabalho do pastor, o clima foi de agradecimento ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e apoio à sua reeleição. O evento reuniu cerca de 500 pessoas na catedral.

    “O governador tem feito muito, não só por Goiás, mas pelo Brasil”, disse o homenageado do dia, Jailton Rocha. Ele falou da alegria de receber Caiado na manhã de hoje e fez uma oração para abençoar o governador. 

    “Obrigado ao senhor e à sua administração por fazerem o melhor para a nossa querida Bom Jesus”, disse o prefeito da cidade, Adair Henriques (UB). “Por tudo que fez pela saúde, educação e segurança, será o maior governador de todos os tempos”, completou o senador Luiz do Carmo (PSC).

    “A cada pessoa que resgatam, além de proteger famílias, vocês ajudam o Estado a se manter”, disse Caiado ao reconhecer o trabalho desenvolvido pela Assembleia de Deus Missão. “Em Goiás e pelo Brasil afora, a igreja evangélica tem dado alternativa de vida aos jovens, para que eles não sejam sequestrados pela droga e pela criminalidade”, completou o governador. O deputado federal e candidato à reeleição Glaustin da Fokus (PSC) também participou do culto.