• Bolsonaro ataca Lula: “o capeta quer impor o comunismo no Brasil” 

    Publicado em 13.09.2022 às 19:17

    O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de capeta e disse que o petista quer ‘impor o comunismo’ em solo brasileiro. A declaração foi dada nesta terça-feira (13/09) num discurso em Sorocaba, no interior paulista.

    A um público repleto de apoiadores, Bolsonaro aumentou o tom nas críticas contra o ex-presidente Lula. Além de ter o chamado de ‘capeta’, disse que o petista foi uma ‘liderança mundial em corrupção’ e que nada deixou de bom ao país.

    “Eu agradeço a Deus pela minha segunda vida. Agradeço a ele também pela missão que ele [se referindo a Deus] me deu, me colocar na Presidência da República. Temos o mal pela frente. O capeta pela frente, que quer impor o comunismo no nosso Brasil. Uma pessoa que foi liderança mundial em corrupção. Uma pessoa que nada deixou de bom para o nosso país”, disse.