Gracinha Caiado comanda mais um dia de carreatas no Nordeste goiano 

Publicado em 14.09.2022 às 17:43

Pelo segundo dia consecutivo, a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, comandou carreata por municípios do Nordeste goiano, levando a campanha pela reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Nesta quarta-feira (14/9), Gracinha esteve em Alto Paraíso e São João D’Aliança chamando militância e eleitores às ruas: “O Governador Caiado tem compromisso com essa região. Vamos continuar trabalhando para poder fazer muito mais por esse povo””. 

Um dos principais destinos turísticos do Estado, Alto Paraíso foi a primeira parada da primeira-dama e comitiva. Gracinha foi recebida por moradores que foram às portas das casas em apoio à reeleição do governador. “Caiado é comprometido com a população, merece ser eleito novamente, sei que ele ainda vai fazer muito por Goiás”, afirmou a técnica em enfermagem, Veriana de Jesus, moradora de Alto Paraíso.

“Só acredito que um governo é bom quando as pessoas estão bem”, disse Gracinha. Na ocasião, a primeira-dama contou em discurso que sua maior alegria não é o dia da vitória, mas sim poder voltar aos municípios e ser bem recebida pelo povo. “Olhar nos olhos das pessoas e dizer que valeu à pena, que realmente trabalhamos para elas”, relatou.

Durante o percurso, o prefeito Marcus Rinco (União) lembrou os principais investimentos feitos pelo governo Caiado em Alto Paraíso, como o serviço de Patrulha Mecânica. A cidade foi beneficiada pelo programa, que disponibilizou 14 máquinas (com operadores, transporte e combustível) para execução de serviços nas estradas municipais não pavimentadas da zona rural. “Nos últimos 15 anos não teve um governo tão atuante como o de Ronaldo Caiado”, afirmou. 

Outro destaque da gestão Caiado na cidade foi a implantação de cinco pontes na GO-575, entre a GO-118 e a Catarata dos Couros, com o aporte de R$ 2,2 milhões. “Temos que continuar com esse progresso”, defendeu o prefeito de Alto Paraíso. 

São João D’Aliança
Destino final da carreata de Gracinha, em São João D´Aliança o apoio a Caiado veio de moradores e também da prefeita Débora (PL), que destacou a construção de 50 casas a custo zero no município. “É um governo humanizado, que enxerga a realidade das pessoas e quer fazer a diferença na vida de cada uma delas”, avaliou Débora.

Participaram da carreata Iara Vilela, esposa do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB); Luana Baldy, esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy, e a prefeita Iolanda (União) de Alvorada do Norte.