Valéria Perillo percorre nove cidades em carreata

Publicado em 14.09.2022 às 17:47

A ex-primeira-dama do estado,Valéria Perillo, segue fortalecendo a candidatura de Marconi Perillo (PSDB 456). Na terça-feira, 13/09 ela liderou uma série de carretas por nove cidades, na região do Vale do Rio dos Bois. O trajeto começou por Indiara e seguiu para, Jandaia, Paraúna, São João da Paraúna, Firminópolis, Turvânia, Palminópolis, Nazário e Santa Bárbara de Goiás. Em todos os municípios, Valéria foi muito bem recebida pela população e presenciou manisfestações espontâneas de carinho. 
Na cidade de Palminópolis, Valéria fez questão de interromper o trajeto da carreta para conversar com dona Salma, de 72 anos, que exibia, na porta de sua casa, um grande porta retrato de Marconi, quando ainda era governador em seu primeiro mandato. Muito emocionada, a moradora ficou tocada com a atitude de acolhimento e agradeceu o abraço. Em Nazário, a ciclista Amanda,27 anos, fez questão de percorrer todas as ruas da cidade para manifestar seu apoio. “Por onde nós passamos, a receptividade foi maravilhosa. As pessoas, quando falamos no nome do Marconi, expressam carinho e respeito, porque ele tem serviços prestados nesse estado. Fez só o bem para as pessoas”, resumiu Valéria. 
As candidatas a deputadas estaduais Rosilene Rodrigues (PSDB 45.777) e Eliane Pinheiro (PSDB 45.451), a acompanharam durante todo esse trajeto. A candidata a deputada federal Aava Santiago (PSDB 4556) esteve na cidade de Nazário e Gustavo Sebba (PSDB 45.222) fechou a série de cidades, em Santa Bárbara.