No Senado, experiência de Marconi e bom relacionamento com o empresariado vai atrair desenvolvimento para Goiás, diz Marcos Ermírio
O empresário Marcos Ermírio de Moraes, segundo suplente na chapa do candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB 456) disse, em entrevista em Águas Lindas, no Entorno do DF, no sábado, 17/09, que a experiência política, aliada a um bom trânsito do ex-governador na classe empresarial vai facilitar a aprovação de projetos de atração de investimentos e desenvolvimento econômico para Goiás.
Marcos Ermírio disse que Marconi sempre foi um governador que atraiu empresas para Goiás. Como senador, Marcos Ermírio acredita que Marconi vai continuar esse trabalho, em nível legislativo. “Sem dúvida, não só ele tem um network muito forte na parte empresarial , mas também um network muito importante na parte política” , disse. “Então, somando esses dois polos, vai ser uma atuação muito produtiva”, falou. Para o empresário, Marconi vai ser um ótimo senador. “Aposto 100% nisso, vai ser muito importante a participação dele. Assim como foi da primeira vez (quando ele foi senador)”, afirmou.
Marcos Ermírio disse que acompanha a carreira política de Marconi desde o primeiro mandato dele e falou sobre a proximidade com o ex-governador. “Venho aqui em Goiás desde 1998. De lá para cá, a gente sempre veio conversando, discutindo os problemas do estado”, disse. “Acho importante, hoje em dia, o empresariado, de uma maneira geral, participar de uma forma efetiva da política e poder colaborar não só com o estado, mas com o Brasil também “, afirmou o candidato a suplente.
Marcos Ermírio participou das carreatas do dia lideradas por Marconi, que passaram pelo Vale do São Patrício, nas cidades de Ceres, Rialma e Rubiataba.
Depois participou de carreata e de evento político no Entorno do DF, em Novo Gama e Águas Lindas, respectivamente, representando Marconi.
O candidato a segundo suplente disse ter ficado impressionado com a receptividade da candidatura de Marconi junto a população. “Foi unânime. Por todas as cidades que passamos a aceitação foi muito boa , o público participando, incentivando ” disse.