“Mais do que um legado, Marconi tem ideias”, afirma Jalles Fontoura em grande carreata em Porangatu

Publicado em 18.09.2022 às 17:57

O primeiro suplente de Marconi Perillo (PSDB 456), candidato ao Senado Federal, Jalles Fontoura liderou na última semana uma grande carreata pelas ruas de Porangatu, no Norte goiano. Na ocasião, Jalles apresentou propostas de Marconi para a comunidade e defendeu que o tucano é o mais preparado para representar Goiás no Congresso Nacional. “Marconi tem uma história. Mais do que um legado, Marconi tem ideias. Marconi é a soma de tudo de bom que tem na nossa cultura, no nosso sistema, na nossa política. Marconi é uma joia e tem que brilhar em Brasília”, afirmou.

Jalles, que é ex-prefeito de Goianésia, foi deputado estadual e federal, secretário de Estado, ex-presidente da Saneago e empresário, garantiu que Marconi tem apoio maciço de ex-prefeitos goiano. “Hoje são mais de 500 ex-prefeitos de Goiás que trabalharam nos governos Marconi e todos ganharam essa confiança nele”, disse. 

Ex-prefeito de Porangatu e candidato a deputado estadual, Pedro Fernandes também declarou apoio a Marconi. Ele lembrou alguns feitos do tucano no município. “Estamos aqui com um único objetivo: eleger Marconi Perillo senador. Com parceira com Marconi, quando era governador, nós realizamos uma obra de mais de 200 quilômetros de rede de esgoto”, disse. 

Quem também participou da carreata foi Gláucia Melo, viúva do ex-deputado estadual e ex-prefeito dê Porangatu Júlio da Retífica. Ela também declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo ao Senado Federal. “Estamos em uma campanha maravilhosa. O objetivo é eleger o nosso senador Marconi Perillo”, afirmou.

Deputada federal e candidato à reeleição, Magda Mofatto afirmou que a carreata em Porangatu foi “a mais bonita e grandiosa carreata de todos os tempos” no município. Ela também apoio Marconi ao Senado. “Aquele que fez mais realizações no estado de Goiás”, disse.