Marconi promete defender direitos dos aposentados no Senado 

Publicado em 20.09.2022 às 05:40

Durante sabatina no jornal A Redação, nesta segunda-feira (19/9), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) prometeu defender, caso seja eleito, os direitos dos aposentados no Senado.

“Se ganhar as eleições, eu também vou ter um olhar muito forte na defesa dos direitos dos aposentados”, disse. “Existem muitos ataques aos direitos daqueles que trabalharam uma vida e que merecem uma aposentadoria justa.”

“Então, eu vou trabalhar fortemente para defender todos os interesses daqueles que doaram sua vida para a sociedade e que agora merecem o respeito do setor público”, afirmou Marconi.

Na sabatina, o tucano também se comprometeu a lutar pela juventude, uma pauta que, segundo ele, deve ser prioritária. “Os jovens só terão futuro assegurado se forem bem-qualificados, especialmente considerando os avanços tecnológicos que nós tivemos ao longo dos últimos anos.”

“Se não investirmos maciçamente em ciência, tecnologia, pesquisa, inovação e educação, o Brasil vai ficar cada vez mais para trás. Ou a gente assegura acesso à internet gratuita, principalmente nas escolas, ou vamos relegar nossos jovens ao subemprego”, declarou.

“Se a gente quiser gerar oportunidades para os jovens e qualificá-los para o mercado de trabalho, é preciso investir para valer nessas áreas”, concluiu Marconi.