• Em Aparecida, Marconi diz que, como senador, vai exigir anel viário na BR-153

    Publicado em 20.09.2022 às 11:35

    O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) participou, na noite desta segunda-feira (19/9), de um evento político em Aparecida de Goiânia e aproveitou a oportunidade para falar sobre seus projetos para a cidade, caso seja eleito.

    “Vou lutar incansavelmente para que Aparecida tenha uma universidade federal autônoma. Aparecida merece ter e tem que ter. Também vou lutar para que a concessionária da BR-153, que cobra pedágio caro, cumpra o contrato e faça o anel viário”, disse.

    “Esse perímetro da 153 está congestionado. As pessoas demoraram para ir e voltar para casa, além das mortes que acontecem todos os dias. Não é pedir. É exigir que quem cobra o pedágio faça a sua parte. Para que Aparecida tenha ainda mais qualidade de vida”, prosseguiu o tucano.

    Marconi também lembrou de realizações em Aparecida durante seus governos, como um campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG), o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), unidades do Vapt Vupt, duplicação de rodovias e saneamento básico, entre outros.

    Candidato a segundo suplente, o empresário Marcos Ermírio de Moraes (PSDB) marcou presença. “Estou entrando de corpo e alma na política, dando o meu melhor, e a gente vai fazer de Aparecida uma grande cidade, com grandes oportunidades.”

    Coordenado pelo presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), o evento serviu, ainda, para manifestações de apoio às reeleições da deputada federal Magda Mofatto (PL) e do deputado estadual Cláudio Meirelles (PL), que, em seus discursos, exaltaram o legado de Marconi.

    Além de Fortaleza, mais cinco vereadores participaram do encontro. Diony Nery (PSDB), Getúlio Andrade (PV), Gleison Flávio (MDB), Marcelo da Saúde (PSC) e Zé Filho (PSDB) ouviram do tucano que, se for eleito senador, eles terão a porta de seu gabinete aberta para reivindicar demandas para Aparecida de Goiânia.