• Valéria Perillo lidera carreata em apoio a Marconi em nove cidades

    Publicado em 20.09.2022 às 11:41

    A ex-primeira-dama Valéria Perillo liderou uma série de carreatas, na segunda-feira (19/9), por nove municípios goianos. A comitiva passou por Edéia e Edealina, no Vale do Rio dos Bois, e também por Vicentinópolis, Joviânia, Aloândia, Pontalina, Mairipotaba, Cromínia e Professor Jamil, que estão localizadas no Vale do Rio Meia Ponte. Valéria presenciou manifestações espontâneas de carinho da população e também de autoridades municipais. 

    Em Edéia, a ex-primeira-dama foi recepcionada pela também ex-primeira-dama da cidade Carla Farias. “Muito bom estar na companhia de Valéria para essa carreata pela nossa cidade. E, eu sou Marconi Perillo pelos seus serviços prestados por Goiás e por Edéia. Ele já ajudou bastante o desenvolvimento do município quando meu pai foi prefeito da cidade, o saudoso Elson Tavares. Vamos para a luta agora, porque Marconi é nosso senador”, disse. 

    O prefeito de Vicentinópolis, Neilton Ferreira (PSDB), conhecido como Branquinho, também manifestou seu apoio ao projeto de Marconi. “Estamos aqui apoiando o senador Marconi Perillo, que, com certeza, é o mais preparado para representar Goiás no Senado Federal.”

    Durante a passagem do comboio por Joviânia, Valéria concedeu entrevista, ao vivo, para a emissora local, a Rádio Ativa FM. “Como eu acredito no Marconi, estou percorrendo os quatro cantos deste estado levando a mensagem dele para o Senado e percebendo também o apoio da população”, afirmou. 

    Seu João, com 78 anos, que acompanhou todo o trajeto da carreata em Cromínia com sua bicicleta, fez questão de manifestar seu carinho pela ex-primeira-dama e por Marconi. “A senhora e o Marconi foram muito bons pra Goiás. Estou junto com vocês”, declarou. 

    Também em Cromínia, Demetrius, 54 anos, que é cadeirante, falou de seu apreço pelo tucano. “Admiro demais o Marconi.”

    Durante a extensa agenda de carretas, Valéria Perillo teve a companhia do segundo suplente da chapa de Marconi, Marcos Ermírio de Moraes, e de Patrícia Moraes, sua esposa. Também se juntaram à comitiva os candidatos a deputado estadual Júnior Pinheiro (PSDB) e Eliane Pinheiro (PSDB), além de diversas autoridades municipais em cada localidade.