• Leonardo Rizzo acompanha visita do presidenciável Felipe D’Avila a Rio Verde 

    Publicado em 20.09.2022 às 18:45

    O candidato a senador Leonardo Rizzo (Novo) acompanha, nesta terça-feira (20/9), a visita do candidato a presidente da República do partido Novo, Felipe D’Avila à cidade de Rio Verde (GO), onde cumprem extensa agenda de visitas a empresas ligadas ao agronegócio e encontros com empresários e lideranças.

    Pela manhã, durante visitas às empresas Brasil Central Transportes e Cereal Ouro, o candidato Felipe D’Avila conversou com empresários e defendeu o setor produtivo agrícola. Segundo afirmou, uma das pautas principais de sua campanha é a defesa do agronegócio. Segundo ele, “o agro brasileiro é o mais sustentável e mais produtivo do mundo”.

    Felipe D’Avila falou também sobre os projetos do partido Novo para o setor produtivo. “O partido Novo tem projetos de intensificação da agropecuária e industrialização como valor agregado e circulação da renda”.

    No período da tarde, Felipe D’Avila e Leonardo Rizzo participam de reunião com lideranças empresariais na Associação Comercial e Industrial de Rio Verde. Também acompanham a visita de Felipe D’Ávila em Rio Verde o candidato a governador Edigar Diniz, os candidatos a deputado federal Paulo Vitor Marques e Flávio Pagotto, e o candidato a deputado estadual Inácio Bombeiro.