• Em reunião, Marconi reforça compromissos com Aparecida 

    Publicado em 24.09.2022 às 04:16

    Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456) participou de reunião política em Aparecida de Goiânia, no Parque das Nações, na noite de quinta-feira, 22/09. No evento, organizado pelo vereador Diony Nery (PSDB), o tucano reafirmou seus compromissos com a cidade, se eleito para a vaga no Congresso.
    “Eu quero ajudar muito Aparecida. Na saúde, na infraestrutura”, disse. “Quero ser um senador para trabalhar”, afirmou. Entre as ações propostas para o município, trazer, definitivamente, a Universidade Federal de Aparecida. Outras propostas para os municípios goianos citadas contemplam a disponibilização de sinal de internet wi-fi em praças e em escolas estaduais e municipais que não tiverem, e de câmeras de segurança para monitoramento das ruas. 
    O ex-governador se dirigiu ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), presente no evento. “Quero agradecer ao prefeito pela amizade, ele já me apoiou muitas vezes aqui como candidato a governador, a senador”, disse. “Você sabe que, se eu for eleito senador, Aparecida vai contar comigo para valer”, afirmou. Marconi também disse que, se eleito, espera levar para o Senado a sua experiência. “Levar de volta para o Senado o protagonismo de Goiás, a força de Goiás”, disse. 
    A reunião contou com a presença de várias lideranças, como o presidente da Câmara de Aparecida, André Fortaleza (MDB), e do candidato a deputado estadual Veter Martins (Patriota). O anfitrião, vereador Diony Nery (PSDB) disse que Aparecida deve mostrar seu reconhecimento ao trabalho de Marconi no município. “Nesta eleição, Aparecida tem que dar a maior votação para o Marconi. Ele é o mais capacitado”, disse. 
    “Falar do Marconi é fácil, ele tem história em todas as áreas, não só em Aparecida, mas em todo o estado de Goiás. Ele é do social, e tem feito muito no saneamento, na infraestrutura, na educação. Ele olha para os seus semelhantes, e nós precisamos de políticos verdadeiros”, afirmou o presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza.
    O candidato a deputado estadual, e ex-vice-prefeito de Aparecida, Veter Martins, disse que Marconi tem experiência em representar Goiás. “O senhor faz muito bem isso, não só no Executivo, mas no Legislativo também”, disse, se dirigindo ao ex-governador.