• Ismael Alexandrino e Caiado participam de agenda em Padre Bernardo

    Publicado em 24.09.2022 às 21:17

    O governador de Goiás e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (UB), participou, neste sábado (24/9), de agenda conjunta de campanha com Ismael Alexandrino (PSD), ex-secretário de Saúde e candidato a deputado federal, em Padre Bernardo.

    O governador pediu votos para o ex-secretário e afirmou que Ismael tem condições de legislar na Câmara dos Deputados. “Vocês sabem o que ele fez pela Saúde do Estado de Goiás”, disse Caiado ao destacar a atuação de Ismael durante a pandemia. 

    Ismael reafirmou o compromisso com pautas e demandas ligadas à área da Saúde. “Seguimos andando todas as regiões e hoje estamos em Padre Bernardo, conversando olho no olho com os goianos e reforçando o nosso compromisso com o futuro de Goiás. Juntos, vamos continuar trabalhando pela Saúde e qualidade de vida das pessoas, de uma ponta a outra do nosso estado”, disse.