• Em Inhumas, Marconi diz que quer “ser senador para transformar realidades” 

    Publicado em 25.09.2022 às 22:56

    Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456) afirmou, durante encontro em Inhumas, no sábado (24/9), que ele quer “ser senador para transformar realidades”.

    “Quero estar lá para ajudar Inhumas, o Brasil e os jovens. Para ter emprego, é preciso ter qualificação, escolas técnicas, internet nas escolas, Wi-Fi nas praças públicas e investimento em educação”, disse.

    Na reunião, Marconi resgatou seu legado como governador com realizações em Inhumas, como duplicação e iluminação da GO-070. “Resolvi fazer por etapas. É uma benção para essa região. E, para coroar esse benefício, fizemos o Hugol.”

    “Inhumas recebeu rede de esgoto, colégio militar, UEG, asfalto nos bairros, escolas reformadas, mas não foi só isso, não. Houve programas sociais para ajudar o povo carente. Salário escola, Bolsa Universitária, Renda Cidadã, Brinquedos no Natal e cobertor na época do frio”, prosseguiu.

    O candidato a senador pelo PSDB declarou que, nos seus governos, foi feito um trabalho “duro para que Goiás pudesse ser um estado digno que aumentasse a autoestima dos goianos”. Se for eleito, o tucano disse que vai “trabalhar muito no Senado para que Goiás volte a ter força lá”.

    Diversas lideranças de Inhumas estiveram presentes no encontro, como os ex-prefeitos Domingos Garcia (Progressistas) e Luiz Otávio (Progressistas), além do ex-deputado estadual Wellington Valim (Agir), dos vereadores Alessandro Valim (PSD), Alan Serra (PSB), Edvaldo Júnior (União Brasil) e do ex-vereador Antônio Braga (PSDB)