• Prefeito de Itaguaru declara apoio a Marconi 

    Publicado em 26.09.2022 às 07:27

    O ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456), que concorre ao Senado, esteve no domingo, 25/09, em Itaguaru. Durante reunião na residência do prefeito, Fernando Araújo (PDT), o tucano recebeu apoio do grupo político liderado por ele e reconhecimento pelo legado de obras e serviços realizados, quando governador, no município. Também estiveram presentes no encontro político seis dos nove vereadores da Câmara Municipal e outras lideranças.
    Os anfitriões, prefeito Fernando Araújo (PDT) e a primeira-dama Dona Telma Maria, recepcionaram Marconi na sua casa e agradeceram a visita do ex-governador a cidade. “Nós vamos dar o respaldo ao senhor nos votos aqui em Itaguaru”, disse o prefeito. Marconi agradeceu o apoio importante do prefeito e do seu grupo e também garantiu seus compromissos com o município, se eleito. “Vim aqui para trazer a minha palavra de companheiro. Eleito senador, vocês terão apoio total. Vou ajudar o prefeito Fernando, vou ajudar a Câmara. Sou muito grato a quem me ajuda”, disse. 
    Os vereadores, Ivair Antônio de Lima, o Leguinho (PDT), presidente da Câmara Municipal, Oscar Martins (PP), que também é ex-vice-prefeito, Gildo Manoel (PP), Lindovagno Moreira (PP), Melquisedeque Dionísio Graciano, o Melqui (PTB), e Marcio Batista da Silva, o Marcinho do Dalton (PTB), também estiveram presentes e declararam apoio a Marconi na reunião, que ainda contou com a presença dos ex-vereadores Dona Nilma (PP), Vagner (PSB), José Casqueiro (PROS) e Vitor (PROS).