Prefeito de Nova Glória, Carlinhos (Progressistas) declara apoio a Marconi Perillo

Publicado em 26.09.2022 às 13:55

O prefeito de Nova Glória, Carlos Luiz de Oliveira (Progressistas), conhecido como Carlinhos, declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo (PSDB 456) ao Senado. Ele participou de carreata, na última semana, ao lado de Jalles Fontoura, candidato a primeiro suplente, no município. “A gente tendo um homem amigo, companheiro, como o Marconi, para nos ajudar no Senado, vai ser a melhor coisa que nós vamos ter: um grande representante”, disse o prefeito. 

O ex-prefeito de Jaraguá e ex-deputado estadual Nédio Leite, que já representou o município na Assembleia Legislativa também participou da carreata. “Hoje nós podemos ver a gratidão que o povo de Nova Glória tem com o nosso candidato ao Senado, Marconi Perillo”, afirmou.

Jalles Fontoura agradeceu ao apoio recebido no município e disse que, caso eleito, Marconi vai reforçar ainda mais o olhar municipalista que sempre teve em suas gestões como governador. “Eu vi que Marconi vai ter uma vitória bonita, uma grande vitória aqui em Nova Glória. E isso vai ser importante porque amanhã nós continuaremos juntos, porque o municipalismo do Marconi merece ser eleito para trabalhar muito mais. Muito obrigado, Nova Glória”, disse.