Na reta final, o candidato a deputado estadual Vanilson Bueno realiza carreata em Goiânia e Aparecida de Goiânia 

Publicado em 26.09.2022 às 14:25

Com a aproximação do dia da eleição, o candidato a deputado estadual Vanilson Bueno vem cumprindo uma extensa agenda em sua candidatura. 

Na manhã de ontem (25), Vanilson Bueno realizou carreta passando pelas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia, com a presença de amigos, apoiadores e grandes entidades políticas.

Entre eles, o candidato a governador Gustavo Mendanha e o candidato a reeleição para deputado federal Professor Alcides, entre outros que marcaram presença na atividade.

O candidato a deputado estadual classificou o momento como histórico. Ele afirmou que não há nada mais motivador do que o reconhecimento das pessoas nas ruas. 

“Foi lindo demais e muito emocionante cada instante da nossa carreata. Do início ao fim, pude sentir o carinho das pessoas e isso é um importante combustível nessa reta final”, ressalta Bueno.

Na última semana de campanha, Vanilson Bueno também dá continuidade à agenda de compromissos de encontros e reuniões na Capital e no interior, com a presença de lideranças e apoiadores locais.