Inscrições para concurso de docente da UEG vão até quinta-feira, 29

Publicado em 26.09.2022 às 19:39

O período de inscrições para o concurso público de docente de ensino superior da Universidade Estadual de Goiás (UEG) se encerra na próxima quinta-feira, 29. Ao todo, são oferecidas 146 vagas (38 vagas para a área de Ciências Agrárias e Sustentabilidade; 36 vagas para a área de Ciências da Saúde e Biológicas; e 72 vagas para a área de Ciências Tecnológicas) distribuídas em várias regiões de Goiás.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00. Os salários podem chegar até a R$ 3.836,24 para uma carga de 40 horas semanais.

Confira os editais em www.nucleodeselecao.ueg.br

Etapas do concurso
O concurso público será dividido em cinco etapas: prova objetiva; prova dissertativa; prova didática; avaliação de títulos e produção científica; e avaliação multiprofissional.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 27 de novembro nos municípios de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Goianésia, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos e Trindade. As demais etapas serão realizadas na cidade de Anápolis e Região Metropolitana de Goiânia, conforme os editais de convocação. 

A previsão é que o resultado final do concurso seja publicado em 12 de maio de 2023.

Os candidatos não classificados dentro do número de vagas e não eliminados por qualquer motivo previsto nos editais irão compor a reserva técnica até o limite de quatro vezes o número de vagas previsto.