Valéria Perillo percorre 32 cidades em carreatas 

Publicado em 27.09.2022 às 05:30

Valéria Perillo encerra agenda da semana com 32 cidades percorridas em carretas para levar a mensagem de Marconi ao Senado. Apoio popular e de lideranças municipais foram destaque 

A ex-primeira-dama Valéria Perillo esteve em carreta durante todo este domingo (25/09). Ele visitou 6 cidades, iniciando por Pires do Rio e, na sequência, Palmelo, Santa Cruz de Goiás, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista de Goiás. Por onde passou, Valéria presenciou manifestações de alegria da população e angariou lideranças locais para o projeto de Marconi ao Senado. Valéria cumpriu agenda de 32 cidades visitadas em carreatas durante esta semana, de um total de 43 municípios percorridos desde o início da campanha. 

“Só tenho a agradecer a cada um que esteve comigo nessa caminhada. Muito obrigada a todos que participaram comigo dessa grande carreata nos 6 municípios que passamos neste domingo. Marconi sempre trabalhou em prol do coletivo e é isso que estamos recebendo de volta agora, o carinho, amor e receptividade das pessoas”, destacou Valéria. 

A ex-vereadora e presidente do PSDB de Santa Cruz de Goiás, Elvânia Moreira, defende a candidatura do tucano. “Sou Marconi desde 1998 porque ele é o melhor para Goiás. Ele sempre fez muito pelo nosso município e também por todos as outras cidades do estado de Goiás. E, sei que ele vai ser o nosso Senador”, contou. Juliano Moreira (PL), vice-prefeito de Bela Vista de Goiás, também declarou seu apoio ao projeto. “Aqui somos Marconi porque ele transformou Bela Vista, principalmente pela duplicação da GO-020, o asfaltamento de Bela Vista a São Miguel do Passa Quatro, a GO-019, e tantos outros benefícios que vieram para nossa região”, citou. 

Durante todo o trajeto, Valéria Perillo foi acompanhada pelo segundo suplente de Marconi, Marcos Ermírio de Moraes. Em Bela Vista, o candidato a deputado estadual Arthur Fernandes (PDT) se juntou à comitiva.