Vereadores do Norte Goiano querem Wilder Morais como senador 

Publicado em 27.09.2022 às 05:32

Os vereadores das cidades de Crixás e de Uirapuru, municípios do Norte Goiano, estiveram nesta segunda (26) com o candidato a senador pelo Partido Progressista (PL), Wilder Morais. Eles vieram manifestar o apoio e disseram que o candidato é o melhor para o Senado em Goiás.

Estiveram presentes os vereadores Cláudio Borges, Carlos Eduardo e Luismar Gundim, de Crixás, acompanhados pelo assessor, o advogado Rafael Oliveira. Já o vereador de Uirapuru, Emerson França estava acompanhado do agropecuarista Otacílio Neto que estava com a esposa, Andressa Aureliano.

De acordo com os vereadores, a região Norte do Estado precisa de apoio para se desenvolver e possibilitar a melhoria de vida da população. Geração de emprego, renda, educação e infraestrutura foram as principais demandas citadas pelos presentes.

O candidato agradeceu o empenho de todos na campanha e disse que, se eleito for, com a permissão de Deus e do povo goiano, ele vai dar continuidade na sua gestão municipalista. “Vou também trabalhar em projetos que viabilizem e incentivem a instalação de indústrias nessa região, o que vai impactar diretamente na contratação de pessoas”, garantiu Wilder. 
“Todos já sabem que existe uma rubrica pronta no Orçamento da União, que eu fiz, para a criação da Faculdade de Porangatu. Se eu voltar, a educação vai propiciar a qualificação do povo do norte goiano.”

O candidato escolhido pelo presidente Bolsonaro disse ainda que vai propor melhorias na infraestrutura do Norte do Estado. Energia elétrica de qualidade, rodovias para viabilizar a logística de escoamento e recuperação de pontes. Wilder lembrou também que é necessário o fomento para o agronegócio e para a instalação de empresas.