“Marconi vai fazer um trabalho excelente no Senado”, diz Professor Alcides 

Publicado em 27.09.2022 às 13:10

Ao participar de reunião política em Aparecida de Goiânia, na noite se segunda-feira, 26/09, o deputado federal Professor Alcides (PL), que este ano concorre a mais um mandato, disse, em discurso, que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456) vai fazer um “trabalho excelente” no Congresso, se eleito senador.
A reunião de apresentação de candidatos, que aconteceu no Setor Aeroporto Sul, foi organizada pelo vereador Gilson Rodrigues da Mata, conhecido como Gilsão Meu Povo (MDB), em sua residência, e contou com a presença de Alcides, Marconi, do ex-vice-prefeito e candidato a deputado estadual Veter Martins (Patriota), além de vereadores e outras lideranças. 
O deputado disse que Marconi é “um parceiro, um amigo” e enalteceu a força política do ex-governador. “Nós tínhamos três ícones na política de Goiás: Iris (Rezende, MDB), Maguito (Vilela, MDB) e Marconi. Graças a Deus, ainda temos o Marconi”, afirmou, citando o tucano e os dois outros ex-governadores, já falecidos. “Vocês podem ter certeza, votando em Marconi, vocês estarão votando no bem de Goiás. Ele vai fazer um trabalho excelente lá no Senado Federal”, ainda falou. 
O deputado disse que Marconi vai ter muitos votos na cidade. “Marconi, conte comigo, conte com o Gilson, com nossos amigos e com o povo de Aparecida”, afirmou, se dirigindo ao ex-governador. “Tenho certeza que você será o mais votado aqui nesta cidade para o Senado Federal”, disse. O deputado Professor Alcides ainda afirmou que Marconi é “o próximo senador de Goiás” e “tem uma grande folha de serviços prestados neste estado”.