Hamilton Carneiro apoia Ismael Alexandrino 

Publicado em 28.09.2022 às 06:10

O publicitário Hamilton Carneiro retirou sua candidatura a deputado federal pelo PSD e divulgou vídeo em que passa a apoiar para deputado federal o ex-secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, do mesmo partido. Hamilton disse que há muitos anos trabalha na política no marketing eleitoral e que desiste da candidatura, mas passa a apoiar Ismael Alexandrino.

“Durante esse período em que estive candidato ficou a amizade e o respeito por Ismael Alexandrino. Percebi a importância do Ismael como pessoa correta, ética e que já o acompanhava como secretário da saúde. Então, desistindo de ser candidato o meu voto é de Ismael Alexandrino. Eu sei que ele tem um capital eleitoral bom, interessante e que muitas pessoas lamentaram a minha saída, mas diante disso estou declarando meu voto em Ismael Alexandrino para deputado federal”, explicou.

Na sequência do vídeo, Ismael Alexandrino agradeceu o apoio e a confiança de Hamilton Carneiro. “Muito obrigado por esse gesto do senhor, por depositar em mim sua confiança. Uma pessoa da sua envergadura moral e intelectual, que corre no sangue a nossa goianidade me prestar esse apoio é de fundamental importância e vou corresponder a essa confiança”, frisou. Ao final, Hamilton Carneiro embalou no apoio e reforçou: “Agora pra deputado federal é Ismael Alexandrino 5500”.

Hamilton Carneiro é considerado uma das inteligências mais brilhantes da história de Goiás. Publicitário que atuou em cerca de 35 campanhas vitoriosas em Goiás e Distrito Federal com sua agência de propaganda Stylus Publicidade. Seu gênio criativo com jeito de interiorano lhe renderam inúmeros prêmios e ele marcou época com o programa dominical da TV Anhanguera “Frutos da Terra”, que por décadas apresentou valores goianos, desfilou por trovas, prosas e poesias, engrandecendo a cultura goiana.

O jeito sereno finaliza com a benção que ele benzia ao final dos programas com um ramo de arruda: “Deus te ponha virtude”.