Após descumprir decisão judicial, Kajuru publica direito de resposta de Marconi

Publicado em 28.09.2022 às 10:35

O senador Jorge Kajuru (Podemos) publicou, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (28/9), um vídeo com direito de resposta concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) ao candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456).

Kajuru, inicialmente, havia perdido o prazo da publicação e, portanto, descumprido uma ordem judicial, o que o levou a pagar uma multa de R$ 15.961,50. Em seu direito de resposta, Marconi desmente informações falsas divulgadas pelo senador do Podemos. “Por mais que Kajuru tente distorcer os fatos, Goiás já sabe da verdade, e a verdade sempre prevalece.”

“Fiel a seu estilo de atacar e ofender, e possivelmente por não ter nada para fazer no Senado, Jorge Kajuru, mais uma vez, usou as redes sociais para atacar Marconi, ao invés de usar o seu tempo na busca de soluções para os problemas do povo goiano”, diz um trecho do vídeo.

“Kajuru tentou, mais uma vez, interferir na liberdade de votar do povo goiano, requentando denúncias antigas nas quais Marconi nunca teve envolvimento. Hoje, Marconi é candidato ao Senado com registro aprovado pela Justiça Eleitoral, já que não há nada que desabone sua história pessoal e política”, prossegue a peça publicitária.

Líder nas pesquisas para senador, Marconi também aproveitou o tempo no direito de resposta para lembrar de seu papel de liderança como senador, época em que foi vice-presidente do Senado e presidiu a sessão que aprovou a Lei da Ficha Limpa, “uma grande conquista do povo goiano e do povo brasileiro”.