Wilder Morais tem apoio da Associação dos Deficientes do Estado de Goiás 

Publicado em 30.09.2022 às 04:06

O candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), Wilder Morais, visitou nesta quinta-feira (29), a Associação dos Deficientes do Estado de Goiás (Adfego). Ele estava acompanhado do candidato ao governo, Major Vitor Hugo (PL), e o candidato a deputado federal Major Hugo Christiani (PL). Eles visitaram as instalações da associação, cumprimentaram os presentes e tiveram a oportunidade de falar de propostas.

O grupo de candidatos foi recebido pela presidente da Adfego, Clara Carvalho. Wilder Morais, em sua fala, enfatizou o quanto a entidade precisa de pessoas e políticos sérios e comprometidos com a pauta dos que têm deficiência. “A Adfego precisa de recursos e quando fui Senador encaminhei várias emendas para ajudar a associação. Se eleito for, vou continuar com meu compromisso que é trabalhar para os que precisam”, disse o candidato.

A presidente da associação, Clara Carvalho, ressaltou que a entidade apoia Wilder Morais para senador. “Nós precisamos dele como parlamentar. Ele tem a sensibilidade de aprovar emendas que nos beneficiam e ajudam a Adfego continuar com seu compromisso de contribuir com os que precisam.”