Marconi agradece ao Divino Pai Eterno  por sua campanha 

Publicado em 2.10.2022 às 08:38

O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) começou o domingo de eleições, 02/10, em Trindade, onde participou da missa dominical no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, celebrada pelo Padre Welinton Silva. Acompanhado  por membros se sua família, Marconi agradeceu pela campanha, durante a celebração de fé.
“Acabo de chegar aqui , na casa do Pai Eterno, na Basílica do Divino Pai Eterno, em  Trindade,  para agradecer a Deus pela campanha que fizemos, pelos livramentos que tivemos, as bênçãos que recebemos”, disse, ao chegar ao Santuário Basílica, afirmando estar alegre e emocionado. ” E para pedir a Deus e ao Divino Pai Eterno que nos ilumine, nesta reta final. E se for da vontade do Pai, que possamos vencer as eleições para o Senado, e depois fazer o bem por Trindade, por Goiás e pelo Brasil”, ainda afirmou. 
O ex-governador é devoto do Divino Pai Eterno e sempre participa da Romaria e das celebrações na cidade. Em todas as eleições que participa, Marconi  tem o costume de rezar em Trindade antes de votar. 
O ex-governador estava acompanhado da filha Isabella, de seu pai, Marconi Ferreira Perillo, e de sua irmã Tatiana. O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot,  e sua esposa,  Dairdes, também estiveram com Marconi no momento religioso.Após a missa, o ex-governador foi muito cumprimentado por apoiadores que estavam na igreja. 
Democracia 
Durante o sermão, o  Padre Welinton lembrou que as eleições  são um momento importante para a Democracia brasileira e convidou os fiéis a refletirem sobre o assunto. “O voto é um ato de esperança, votar é um ato de esperança, mas não deixa de ser um ato de fé”, afirmou, sobre ser o voto um instrumento de transformação e mudança
“para que haja menos pobres, menos sofrimento, mais justiça social”.
O Padre também citou o posicionamento da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que reitera “o apoio incondicional às instituições da República responsáveis pela legitimação do processo e resultado das eleições”.