Ao votar, Marconi diz que campanha foi feita “com muita fé e esperança no futuro”
O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) votou, na manhã do domingo de eleições, 02/10, em Palmeiras de Goiás, sua cidade natal. O candidato chegou ao Colégio Estadual da Polícia Militar, local da votação, por volta de 8h30.
Em entrevista após a votação, o candidato disse que estava emocionado. “Não há nada mais sagrado em uma democracia do que o voto, e é uma emoção para mim sempre estar aqui na minha cidade, Palmeiras de Goiás, no colégio onde eu estudei, votando e exercendo minha cidadania”, falou.
O ex-governador disse que, se eleito , vai “usar a minha experiência e a minha disposição para trabalhar à serviço do povo, da cidadania, da equidade e da melhor distribuição de renda por mais justiça social nesse país”.
O candidato ao Senado reforçou que sua campanha foi pautada em propostas. “Fiz uma campanha limpa, sem nenhum baixo nível. Uma campanha com muita fé e esperança no futuro. Uma campanha, graças a Deus, sem nenhum acidente”, afirmou. Marconi contou que fez questão de ir a Trindade, antes de votar, para “agradecer a Deus pela campanha”.
Marconi assinalou que sempre fez questão de fazer campanhas propositivas, com ideias e projetos. “Eleição não é um campo para guerra. É um lugar propício para a gente explicitar o que pensa, defender propostas, apresentar projetos que possam ser bons para mudar para melhor a vida das pessoas”, afirmou.
Marconi lembrou que é necessário escolher bem um senador que represente e “coloque Goiás como protagonista na cena nacional”. Marconi ainda pediu aos goianos e brasileiros que também “exerçam a sua cidadania e façam suas escolhas conscientemente”.
O candidato votou acompanhado da sobrinha Ana Laura. O pai do candidato, Marconi Ferreira Perillo, também votou no mesmo local.
Lideranças de Palmeiras, amigos e apoiadores de Marconi estiveram no local de votação do candidato para cumprimentá-lo. O prefeito da cidade, Vando Vitor (PSDB), o vice, Constantino Jayme (PSDB), o ex-deputado estadual José Vitti (União Brasil), o coordenador geral da campanha, prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão (PSDB), e o ex-vice-prefeito Itamar Perillo, entre outros, recepcionaram Marconi.