• “Vou trabalhar dobrado”, diz Caiado após ser reeleito governador de Goiás 

    Publicado em 3.10.2022 às 09:21

    “Meu próximo governo já começa amanhã, dia 3 de outubro, às 8 horas da manhã”, afirmou o governador Ronaldo Caiado, reeleito em Goiás neste domingo (2/10), em entrevista concedida em frente ao Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, após a confirmação da vitória no primeiro turno. Ele Caiado listou as prioridades do segundo mandato: “Nós vamos romper o ciclo da pobreza, investindo em Educação de qualidade, Saúde e Segurança”, afirmou. “Vou trabalhar dobrado”, completou.

    Ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado e de Daniel Vilela, eleito vice-governador do Estado, Caiado destacou que os programas sociais criados na atual gestão continuarão avançando. “Vamos garantir cidadania ao povo goiano”, disse Caiado, sendo aplaudido pelo grande número de apoiadores presentes na Praça Cívica. Ainda durante a entrevista, Caiado se comprometeu a buscar a atração de novas indústrias e empresas para o Estado. 

    Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, e Silvye Alves (UB), eleita deputado federal, também acompanharam a entrevista do governador Caiado.