• Eleito senador por Goiás com 25,25% dos votos, Wilder já começa campanha para eleger Bolsonaro no segundo turno 

    Publicado em 3.10.2022 às 17:23

    Desde o início desta manhã (03/10), o senador eleito Wilder Morais (PL) começou uma série de reuniões e articulações para organizar ações para a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, com quem conversou por ligação de vídeo no café da manhã. 

    “A minha missão agora, e nós não paramos, é fazer uma convergência das forças políticas em Goiás para que o Estado possa ter uma votação expressiva para reeleição do presidente”, afirma. 

    Em meio às comemorações pela vaga no Congresso Nacional, o dia foi de contatos telefônicos, reuniões com empresários, lideranças e apoiadores políticos. O senador já conversou com políticos eleitos e não eleitos para assegurar uma união importante.

    “Esse é um momento de um acordo pelos mesmos objetivos. Ultrapassa as questões partidárias. Os conservadores precisam se unir com um único propósito que é ter Jair Bolsonaro mais quatro anos na presidência do Brasil”, disse. 

    Na terça-feira, 4, Wilder vai reforçar apoio ao presidente em café da manhã na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG).

    Depois da reunião com o setor empresarial de Aparecida de Goiânia, ele se reunirá em um almoço com o setor produtivo no Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi).