• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
  • Michelle Bolsonaro em Goiânia: “Não vamos entregar nossa nação ao comunismo” 

    Publicado em 9.10.2022 às 09:11
    Divulgação


     “Não vamos entregar nossa nação ao comunismo”, disse a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em encontro de mulheres na capital goiana neste sábado (8/10), realizado no no comitê central do presidente em Goiânia, em frente à nova sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), no Park Lozandes.  

    Ela fez discurso para ampliar a apoio ao atual presidente. Michelle se dirigiu aos cristãos e repetiu que “nossa bandeira jamais será vermelha”, uma referência à cor do Partido dos Trabalhadores. A primeira-dama estava acompanhada da senadora eleita pelo Distrito Federal  Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Michelle também destacou a força do agronegócio. O ato liderado por Michelle e Damares em Goiânia deve se repetir em outras capitais. A ideia é ampliar a aceitação de Bolsonaro entre o público feminino. 

    Além de Michelle e Damares, também participaram do ato a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado; a esposa de Wilder Morais, Ana Luiza Morais; Izaura Cardoso, esposa do senador Vanderlan Cardoso e suplente do senador eleito Wilder Morais; entre outras lideranças. 

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Caso concreto: Observatório de Segurança da Prefeitura ajuda em rápida prisão
      • Governo reajusta salários de professores das Escolas do Futuro e músicos da Filarmônica
      • Prefeitura de Goiânia orienta sobre regras de trânsito para circulação durante a madrugada
      • Prefeitura de Aparecida libera o trânsito na trincheira da Avenida das Nações
      • Daniel Vilela reforça investimentos do Governo de Goiás no Sudoeste durante evento em Jataí

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente