• Prefeitos do Sul e Sudoeste goiano se reúnem com senador eleito Wilder Morais e Caiado 

    Publicado em 15.10.2022 às 08:15

    Com objetivo de ampliar votos para a reeleição do presidente, Bolsonaro, o senador eleito Wilder Morais (PL), juntamente com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que fazem parte da Frente Pró-Bolsonaro, participaram, nesta sexta-feira (14) de reuniões com lideranças políticas, entre prefeitos e vereadores de municípios do Sul e Sudoeste goiano.

    Os encontros aconteceram das 9h até o início da tarde, no Comitê do Bolsonaro (o maior do país) que fica em frente a nova sede da Assembleia Legislativa, no Parque Lozandes.

    Na última quinta-feira (13), o senador eleito Wilder Morais e o governador conversaram com prefeitos, vices, vereadores de municípios do Entorno do Distrito Federal, Centro e Oeste do Estado. Na última terça-feira (11), representantes de municípios do norte e nordeste participaram desse encontro. Na próxima segunda-feira, será a vez das lideranças políticas que não puderam participar das primeiras reuniões.

    As conversas pretendem reverter apoio em votos. Em grupos, as lideranças participam das reuniões que tem como objetivo dar maior capilaridade de votos para o presidente, por meio dos representantes de cada município. 

    O senador eleito Wilder Morais ressaltou que no primeiro turno o presidente ganhou em Goiás, mas que é possível aumentar muito mais a margem de diferença se cada liderança buscar votos dos indecisos ou dos eleitores que votaram nulo ou em branco. 

    “Queremos que o Estado se torne referência em apoio para o presidente. Só assim teremos um país governável e, para nós, goianos, será ponto de partida para maior geração de emprego e renda para nosso povo”, frisou.