• Rogério Cruz destaca importância da imunização completa contra a Covid-19

    Publicado em 11.11.2022 às 12:55

    O prefeito Rogério Cruz publicou, nesta manhã, nas redes sociais, pedido para que a população de Goiânia complete o esquema de imunização contra a Covid-19. Cruz, que está licenciado do cargo para viagem particular, destacou a disponibilidade de 72 salas de vacinação na capital. 

    “Bom dia, família goianiense! Faço um pedido especial para quem ainda não completou o ciclo de imunização: procure um dos 72 pontos de vacinação e conclua o esquema vacinal contra a Covid”, escreveu no Twitter.

    Em Goiânia, foram aplicadas 3.395.486 doses de vacinas contra a Covid-19. Destas, 969.467 se referem à dose de reforço. Na capital, 80,2% da população vacinável acima de 3 anos já tomou ao menos duas doses da vacina. 

    Além dos postos fixos, a Secretaria Municipal de Saúde também conta com a VacinAção, modelo itinerante é realizado por vans caracterizadas. Nesta sexta-feira (11), o veículo está estacionado na Praça 1º de Fevereiro, na Avenida Minas Gerais, na Vila Pedroso.

    ImunizaGyn:
    Na página ImunizaGyn (https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/), da Prefeitura de Goiânia, os cidadãos podem consultar informações detalhadas sobre a vacinação.