Sem acordo, Jair Ventura se despede do Goiás
Jair Ventura não é mais técnico do GoIás. Ele se despediu do comando esmeraldino depois do time ser goleado pelo São Paulo neste domingo (13). No estádio Hailé Pinheiro. Com o resultado, o Goiás terminou o campeonato na 13ª posição, com 46 pontos conquistados e classificado para a Copa Sul-Americana. No último jogo, perdeu por 4 a zero do São Paulo.
Ventura e o clube não chegaram a um acordo. A diretoria homenageou o técnico pelo que considera uma boa campanha. “Infelizmente, não conseguimos chegar a um acordo. Mas, de qualquer forma, agradecemos os quatro pelo profissionalismo e a dedicação de vocês”, destacou o dirigente.
“Não poderia deixar você sair do clube sem te homenagear. Você, Antônio, Emerson e o Ed, vocês foram fundamentais pelo Goiás. Eu, como presidente, faço essa singela homenagem e digo que o Goiás estará de portas abertas para vocês. Há muitos anos não vejo um trabalho tão profissional quanto o de vocês. Quero agradecer a todos vocês por esse período conosco aqui. Sucesso a todos, e, em breve, estaremos juntos novamente. Te garanto isso”, afirmou Paulo Rogério.