• Unimed Goiânia tem seis pontos de arrecadação do Natal Pra Todos 

    Publicado em 2.12.2022 às 12:36

    Já começou a temporada de doações de alimentos que farão a diferença na vida de muitas famílias carentes neste fim de ano. Com o tema “Vem ser Solidário”, a campanha Natal Pra Todos tem o apoio da Unimed Goiânia há sete anos. Em 2022, a campanha conta com seis postos de arrecadação de alimentos não perecíveis instalados em unidades próprias da Unimed Goiânia, em diferentes regiões da cidade. A ação segue até 9 de dezembro. 

    O projeto é realizado pela Record TV Goiás e conta com vários parceiros. Desta vez, recebeu a adesão de novas empresas e, pelo segundo ano, o apoio do programa Mesa Brasil Sesc.

    A meta é arrecadar 10 toneladas de alimentos que serão direcionadas às pessoas necessitadas. Desde 2013, o “Natal Pra Todos” arrecadou cerca de 125 toneladas de alimentos que chegaram às mesas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

    De acordo com o diretor de planejamento e governança da Unimed Goiânia, Diolindo dos Santos Freire Neto, com o engajamento de cooperados, beneficiários e colaboradores, a Unimed Goiânia tem a oportunidade de contribuir com o combate à fome. “Nossos postos de coleta também estão abertos para toda a comunidade. Convidamos todos a participarem dessa importante ação de solidariedade e responsabilidade social”, reforçou Diolindo.

    Dia D

    O Dia D da Campanha ocorrerá na segunda-feira (5/12). Nesta data, quem levar a doação de alimento para o Centro de Diagnóstico, na Avenida T-7, ganhará uma muda de árvores do Cerrado. Serão 500 mudas disponíveis para os participantes. A iniciativa também faz parte do trabalho de compensação de CO2 da Cooperativa no ano de 2021.

    Serviço

    Natal Pra Todos
    Doação: até o dia 9 de dezembro

    Postos de Arrecadação de Alimentos na Unimed Goiânia:

    – Loja Unimed Goiânia – Flamboyant 

    – Loja Unimed Goiânia – Buriti Shopping

    – Centro de Diagnósticos – Av. T-7, 470 – Setor Bueno

    – Espaço Sinta-se Bem – Rua 15-A, 212 – Setor Aeroporto

    – Centro Clínico – Rua 104, 90 – Setor Sul

    – SAU Pediátrico – Av. T-63, 2558 – Jardim América