• Bolsonaro participa de cerimônia na Escola Naval no Rio

    Publicado em 10.12.2022 às 16:30

    O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (10) na Escola Naval, no centro do Rio, da formatura dos aspirantes integrantes da turma “Patriarca da Independência”, que foram declarados guardas-marinha.ebc.pngebc.gif

    Na manhã de hoje, 182 aspirantes, eentre eles sete estrangeiros de Marinhas amigas, procedentes da Bolívia, de Cabo Verde, Camarões, do Panamá e Senegal, receberam suas espadas, símbolo do oficial de Marinha.

    A cerimônia também marcou a formatura das primeiras seis mulheres integrantes dos corpos da Armada e de Fuzileiros Navais graduadas na Escola Naval.

    A Escola Naval forma oficiais de Marinha para os postos iniciais das carreiras nos corpos da Armada, dos Fuzileiros Navais e Intendentes da Marinha.  (Agência Brasil)