• Prefeitura de Trindade realiza feirão de empregos 

    Publicado em 14.12.2022 às 16:56

    Com o sugestivo nome “Seu presente é um emprego!” será aberto na quinta-feira (15/12) o primeiro feirão de empregos realizado pela Prefeitura de Trindade. Serão oferecidas 700 vagas de trabalho e alguns trabalhadores poderão sair do evento já contratados pelas empresas participantes. Serão ofertadas vagas que vão do salário mínimo até R$ 4 mil mensais.
    Confira os detalhes abaixo e ajude a divulgar essa oportunidade que vai até sexta (16/12).

    15 e 16/12, Quinta e sexta-feira – “Seu presente é um emprego” – 1º Feirão do Emprego da Prefeitura e parceiros (governo do Estado, Secretaria Estadual da Retomada), com 700 vagas ofertadas em dois dias. 
    Local: tenda montada na ilha da Avenida Manoel Monteiro esq/c Avenida Raimundo de Aquino, Região Central, das 8h às 17h

    Exigências: É necessário apresentar RG, CPF, número de telefone para contato e comprovante de endereço. São vagas exclusivamente para moradores de Trindade maiores de 18 anos de idade. 
    Também haverá elaboração de currículos para quem não tenha conseguido levar um, e inscrições para cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura e seus parceiros.

    Estão previstas, às 8h de quinta-feira, as presenças do prefeito de Trindade Marden Júnior, do secretário municipal da Indústria, Comércio e Serviços Gustavo Queiróz,  representantes da secretaria estadual da Retomada,  representantes das empresas e dos seus recursos humanos e outras autoridades convidadas.