Fieg participa de reunião do FEE com prefeito Rogério Cruz

Publicado em 15.02.2023 às 13:10

Na segunda (13/02), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, e o vice André Rocha participaram da reunião mensal do Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE), realizada na sede da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial).

O encontro, conduzido pelo presidente da entidade anfitriã, José Garrote, discutiu o calendário anual de atividades do Fórum, bem como assuntos voltados ao fortalecimento do setor produtivo.

A reunião do Fórum Empresarial contou ainda com participação do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e secretários do município, como ocorre a cada dois meses. Na pauta, projetos de educação no trânsito e mobilidade, revitalização do Centro de Goiânia, entre outros assuntos que visam à convergência de ações entre o setor público e privado.

O prefeito Rogério Cruz destacou importância do diálogo como meio para consolidar respostas às principais demandas do município. “Os nossos encontros rendem frutos para Goiânia. Eu acredito que o diálogo é uma ferramenta importante na gestão. Quando conversamos com a população, com o empresariado, identificamos gargalos que precisam ser resolvidos e, também, aprofundamos na busca por respostas”, afirmou o prefeito.

Participaram da reunião os presidentes da Fecomércio, Marcelo Baiocchi; da Acieg, Rubens Fileti; da FCDL, Valdir Ribeiro; da Facieg, Sebastião Vieira; da OCB-GO, Luiz Alberto Pereira, os vices André Rocha, da Fieg, Eduardo Veras, da Faeg, e o presidente executivo da Adial, Edwal Portilho.