• Vilmar Mariano reúne vereadores para anunciar obras de pavimentação em Aparecida

    Publicado em 16.03.2023 às 06:07

    O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, se reuniu logo cedo na Cidade Administrativa Maguito Vilela com a maioria dos 25 vereadores da cidade nesta quarta-feira (15) para informar os parlamentares sobre obras de pavimentação a serem realizadas no município a partir deste ano.

    Na reunião, da qual participaram 20 vereadores da base do prefeito na Câmara Municipal, Vilmar anunciou que o cronograma das próximas obras contempla 37 frentes de asfalto, em 33 bairros. Esses setores estão localizados em todas as regiões de Aparecida. O pacote de obras faz parte do programa de investimentos Aparecida 100 anos, que prevê a soma de mais de R$ 600 milhões em obras de infraestrutura em Aparecida.

    “Eu tenho certeza que todas as regiões de Aparecida serão contempladas com asfalto. É um benefício fundamental para melhorar a qualidade de vida das pessoas, a mobilidade na cidade e a valorização dos imóveis dos moradores”, disse o prefeito.

    Vice-presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Fábio Ideal (PP) aprovou a iniciativa do gestor. “Isso mostra comprometimento com a cidade de Aparecida de Goiânia. Eu acredito que toda obra constituída na cidade é parte da retribuição dos investimentos que os moradores fazem no município; quem ganha com isso é a população.”

    De acordo com o líder do prefeito na Câmara, vereador Isaac Martins (Patriota), o encontro para tratar especificamente sobre a pavimentação asfáltica faz parte da agenda do prefeito Vilmar Mariano em construir uma gestão com a participação dos vereadores, que são os verdadeiros representantes do povo. “O sucesso de Aparecida se deve a união de esforços da maioria do Poder Legislativo com o Poder Executivo. Juntos, buscamos superar os desafios, como melhorar a qualidade de vida população com o asfalto”, destacou o parlamentar.