• Avança Canedo prepara segunda edição

    Publicado em 21.03.2023 às 05:28

    No próximo final de semana acontece a segunda edição do Avança Canedo, ação que leva cerca de 100 serviços dos órgãos municipais para a região da Vila Galvão, em Senador Canedo. O Governo de Goiás tambem participa do projeto, levando serviços do Defensoria Pública e eemissão de carteira de identidade. Na primeira edição, realizada no Jardim das Oliveiras, foram cerca de 15 mil atendimentos. Consultas médicas e oftalmológicas, adoção de animais, distribuição de mudas e cadastro em programas sociais são alguns dos serviços oferecidos no local. 

    Preparação – A ação do Avança Canedo já começou, com a operação tapa buraco e manutenção de praças do bairro, que foram iniciadas na semana passada. Toda a iluminação pública será revisada, com a colocação de lâmpadas de LED. A Seinfra faz ainda a roçagem e capina de lotes, limpeza de bocas de lobo e a manutenção de meio-fio

    A segunda edição do Avança Canedo está marcada para sábado, 25 das 8 às 17 horas, e domingo, 26, das 8 às 12, na Praça Criativa da Vila Galvão.