• Prefeitura de Senador Canedo realiza cadastramento para entrega de escrituras na Vila Galvão

    Publicado em 22.03.2023 às 06:14

    A Prefeitura de Senador Canedo vai começar,  entre os dias 23 e 26 de março, a  cadastrar os moradores da Vila Galvão que receberão a escritura. Trata-se do maior programa de regularização fundiária da história da cidade, com mais de 239 moradores do bairro beneficiados

    O atendimento será  nos dias 23 e 24, das 9h às 17h, e nos dias 25 e 26, durante a programação do Avança Canedo, na Praça Criativa do Conjunto Margarida Procópio. Os moradores deverão comparecer no local com as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Casamento (se for casado), Certidão de Nascimento (se for solteiro ou conviver em união estável), comprovante de residência, todos os contratos particulares e/ou escrituras de aquisição do imóvel. Será com a apresentação desses documentos que os moradores terão direito de obter a matrícula do imóvel em seu nome.

    O Programa de Regularização Fundiária foi lançado pelo prefeito Fernando Pellozo.

    Em dois anos, mais de 300 escrituras já foram entregues, sem custo, para os moradores de Senador Canedo da Região Central e Jardim das Oliveiras. A meta do maior Programa de Regularização Fundiária Municipal é de que 2000 famílias recebam o valioso documento e realizem o sonho ainda este ano.